[firebase-br] Lista de produtos

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Jul 12 21:58:47 -03 2011

Pode ser algo assim:

00001 - Descrição do Produto 00001 - PC
00002 - Descrição do Produto 00002 - UND
00003 - Descrição do Produto 00003 - KG
00004 - Descrição do Produto 00004 - GR
00005 - Descrição do Produto 00005 - PC
00006 - Descrição do Produto 00006 - UND

?? Se sim, me avise que faço/populo isso agora pra você ??

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc