[firebase-br] RES: ¿Cómo conectarse a una Base de Datos embedded?

andre conrado acf.andre em gmail.com
Dom Jul 10 15:14:03 -03 2011

Walter, não acredito que isso seja possível. O drive ODBC tem que está
instalado, mesmo porque numa outra base de dados tem acesso direto via
ODBC sem já esta instalado o drive.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro