[firebase-br] App conectando a vários bancos e consultando

Brayan demarchi darkness1988 em gmail.com
Ter Jul 5 16:55:43 -03 2011

Boa tarde pessoal, tudo certo? Espero que sim. Gostaria de saber se é viável
ou se tem como fazer ou se alguém já fez, uma aplicação que consulta em
vários bancos de dados que estão na web ou em uma rede?
Exemplificando:
estou em um sistema, abro uma tela de consulta de usuario, eu quero que o
sistema busque/leia em x bancos de dados na web ou em uma rede, todas as
tabelas usuario e traga todos os resultados. Isso é possível? É viável?

Eu penso que você até pode fazer abrindo e fechando a conexao com cada banco
mas acho q iria ficar mto inviável. Mas o que vocês acham?

vlw galera