[firebase-br] RES: IBO

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Qui Jan 27 11:05:04 -03 2011

Olá Marcelo... estou vindo do IBX...
Estou na luta, mas ta meio complicado... mais duvidas do que certezas...
rsrs
obrigado pela ajuda amigo!

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari
Analista de Sistemas
Bacharel em Sistemas de Informação

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcelo Fortes
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] IBO

As paletas IBO pdem assustar um pouco inicialmente mas logo você notaque não
é assim um monstro de Sete cabeças !!!

Se você vem da BDE vai perceber que ele tenta emular ela de maneira que a
migração da BDE para IBO fosse natural.

Se você vem de IBX ou Mercury, eu firmemente recomendo FibPlus da DevRace

Se vem de DBExpress daí pode ficar meio estranho mas n~]ao é nehum monstro
não faça alguns testes preliminares, ponha dúvidas na lista que vc vai ver
que logo você vai dominar esse exelente conjunto de classes em forma de
componentes que é o IBO.

Sucesso Marcelo Fortes.