[firebase-br] Res: Re: Dúvida com TIB_Query x TIBODataset (Performance)

Jáber jaber em confesoft.com.br
Sex Jan 21 18:00:22 -03 2011

Olá pessoal.

Aproveitando o ensejo, conversei com o Cantu há um tempo atrás e com o nosso
colega Eduardo Jedliczka mais recentemente sobre alguma apostila ou material
em português para o aprendizado deste componente. Infelizmente, pelo que
pude perceber, é muito raro achar algum material sobre o IBO para estudo,
principalmente em português.

Gostaria de saber do pessoal aqui da lista: alguém tem algum exemplo, que
pode ser apenas um cadastrozinho muito básico, somente para exemplo usando o
IBO com TIB_? (Qualquer material sobre o assunto será de grande ajuda!!!)

Já procurei material sobre o assunto no google e em algumas outras listas
mas não consegui nada!

Grato pela atenção de todos...

Jáber S. C. Lima

Confesoft Automação Comercial