[firebase-br] Erro ao criar chave primária

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Jan 20 23:47:53 -03 2011

Boas HP,

Eu não vejo problemas nenhum em resolver isso.

Se o vc diz que não tem registros duplicados, e acreditando que realmente
não os tenha, então sugiro fazer um Extract Metadata com tudo marcado,
salvar o SQL, Edita o SQL das tabelas pra inserir ali mesmo as chaves
primarias e então executa o SQL alterado...

Se nas tabelas que não possuem as PK criadas, e tambem não tenham o "campo
código", mesmo assim você pode utilizar o seu Extract Metadata para
solucionar, me grita no msn depois a gente posta aqui a solução.

Um abraço.