[firebase-br] Erro ao criar chave primária

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jan 20 17:25:20 -03 2011

No dia 20/01/2011  às 15:53:43 catando milho no teclado Hélio Oliveira  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Fernando estou com um problema (pior ou igual aquele seu)... é o
> verdadeiro infernoooooooooo isto.

É Hélio deu pra perceber que pegou uma bucha também, fiquei 1 mês inteiro para resolver aquele
problema, mas graças a Deus está resolvido e normalizado o BD ficou muito bom.
Espero que consiga resolver aí também.

" Deus prometeu às mulheres que os maridos bons e ideais seriam encontrados em todos cantos do
mundo. E depois fez a terra redonda ! ! ! "