[firebase-br] Firebird Embedded

Qui Jan 6 14:24:24 -03 2011

Realmente, o FB 2.5 não tem mais o fb_lock_mgr porque agora a
comunicação entre os processos é feita de outra forma.

De qualquer forma, com certeza dá pra rodar o embedded 2.5 no linux,
mas no momento não tenho tempo de ver o que seria necessário fazer.

O Adriano Fernandes me disse o seguinte:

"acho que não pode mover os diretórios do lib para ..
se ele baixar o .tar.gz do classic e usar do jeito que está deve
funcionar"

[]s
Carlos H. Cantu

r> Eu baixei esse [1], não há outro para Linux, pelo menos no link [2].

r> [1] - http://imagebin.org/131285
r> [2] -
r> http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files&id=engine_250#lix86

r> Robson