[firebase-br] Firebird Embedded

rdaguiar rdaguiar.dantas em gmail.com
Qui Jan 6 12:42:30 -03 2011

Oi Cantu, tudo bom?

Já de início, na versão 2 não contém alguns arquivos (não existe, é o
caso do fb_lock_mgr, eu achei esse: fb_lock_print), então, ao tentar
conexão, no Lazarus, não dá erro nem nada e não consigo acessar o
arquivo .fdb
Você poderia verificar isso? No caso seria no Linux com o Lazarus.
Já instalando o client aí consigo, mas como fazer para no computador do
cliente ficar funcionando? Aí vai ter que eu ir lá instalar o firebird
client, configurar para fazer o programa funcionar?
Bom, mas o assunto do tópico seria com o embedded.

Valeu, qualquer informação é valiosa para mim

Robson