[firebase-br] Error Code 193

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Fev 19 19:50:36 -03 2011

Em 19/02/2011 16:17, Reijanio Nunes Ribeiro escreveu:
> epag a dll na pasta do fb 2.5 e coloca na pasta do teu sistema e no system
> system32 e ve se funciona
>
> de repente pode ser preciso registrar as dll

Você quis dizer pra pegar o arquivo FBClient.dll (que pode ser
encontrado em c:\Arquivos de Programas\Firebird\Bin) e coloca em uma
pasta que possa ser "enxergada" pelo teu sistema, ex:
\windows\system32 e se possivel depois "registra-la" da seguinte forma :

abra o DOS e digite
regsvr32 fbclient.dll <dê um enter depois>

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc