[firebase-br] Duvida SQL

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Fev 16 10:56:34 -03 2011

Bom dia a Todos estou com um problema em uma SQL que consiste na sequinte
questão tenho uma tabela Cliente e uma Tabela Endereço o que preciso é
trazer em um Select todos os campos da Tabela Cliente com apenas 1 endereço
mesmo que na tabela de Endereço eu tenha 30 registro quero trazer apenas 1
Cliente.
Abaixo a SQL Utilizada Hoje que está me trazendo esse problema.

select c.*,  e.cidade, e.uf as uf_cudade
from CLIENTE c
left join enderecos e on e.COD_CLIENTE=c.COD_CLIENTE and
e.cod_empresa=c.cod_empresa and
(e.tipo_endereco=iif(c.tipo_cliente='J','COM','RES'))

order by cod_cliente