[firebase-br] Instalador do FB 2.5 64 bits

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Fev 17 12:08:03 -03 2011

Bom dia Colegas!

Estou tentando instalar o Firebird 2.1 e 2.5 ambos 64 bits em uma mesma
máquina e para minha surpresa esta ocorrendo o seguinte:

1 - Instalo normalmente a versão 2.1 (fica na porta 3050)... blz

2 - Vou instalar a versão 2.5 ele detecta o serviço do Fb 2.1 e solicita
que o mesmo seja parado... paro o serviço e quando vou novamente
instalar o 2.5 a instalação ocorre normalmente, sendo que o correto
seria ele detectar que o FB 2.1 esta instalado e não fazer a instalação
padrão - cabendo a mim fazer a criação da instancia manualmente, como
sempre fiz.

Estou fazendo isto em meu notebook core i5, windows 7 profissional
64bits, 6GB de ram...

Colegas houve alguma alteração no instalador padrão do FB?
O que pode estar ocorrendo...?

--
[]'s,

Hélio Oliveira