[firebase-br] Duplicar registros

Jonas Dametto jonas em hos.com.br
Sex Fev 18 09:19:17 -03 2011

Olá pessoal,

não estou lembrado se existe algum comando em expecífico ou até alguma
maneira de fazer isto....
digamos que eu possua a seguinte tabela:

[CLIENTES]
COD_CLIENTE
1

e para fins de relatórios, gostaria de mostrar o registro 5x(cinco
vezes), mesmo não havendo a quantidade necessária de registros..

Ex:
SELECT C.COD_CLIENTE FROM CLIENTES C WHERE C.COD_CLIENTE = 1 "DUPLICAR" 5

Resultado:
1
1
1
1
1

Há alguma maneira de fazer isto?  obrigado.

--
Att, Jonas Dametto - Desenvolvedor, HOS Sistemas. Contato:
jonas em hos.com.br Msn: jonasacc em gmail.com