[firebase-br] 100 CPU firebird 2.5 Classic

Qua Fev 16 15:30:51 -03 2011

Página de 16K, buffers 10.000 = cache de +/- 160MB

No Classic, cada conexão com o FB vai consumir 160MB de RAM só para o
cache! Se vc tiver 10 usuários conectados, são 1.6GB só para o cache
do Firebird! O padrão de cache para o Classic é 75 páginas.

No SuperServer, o cache é compartilhado. Se vc tiver 10 conexões no
mesmo BD, ele vai consumir 160MB no total.

[]s
Carlos H. Cantu