[firebase-br] 100 CPU firebird 2.5 Classic

Luciano luciano em orgsystem.com.br
Qua Fev 16 15:13:40 -03 2011

Carlos H. Cantu <listas em ...> writes:

> Antes de qualquer coisa, verifique o quanto o Firebird está alocando
> de buffer/cache. No Classic, cada conexão vai alocar um cache
> independente. No SuperServer, o cache é compartilhado. Talvez vc terá
> que ajustar quando rodar no Classic, diminuindo o cache.
>
> Isso já foi discutido inúmeras vezes aqui na lista.
>
> []s
> Carlos H. Cantu

Olá

Conforme abaixo, está 10000 páginas, eu utilizo esse configuração em todos os
servidores rodando linux e FB 1.5, esse mesmo hardware era 1.5, e funcionou
normalmente por anos, algo devo alterar algo em buffers ?

Database header page information:
        Flags                   0
        Checksum                12345
        Generation              276655
        Page size               16384
        ODS version             11.2
        Oldest transaction      266376
        Oldest active           267461
        Oldest snapshot         267461
        Next transaction        274503
        Bumped transaction      1
        Sequence number         0
        Next attachment ID      2291
        Implementation ID       19
        Shadow count            0
        Page buffers            10000
        Next header page        0
        Database dialect        1
        Creation date           Feb 5, 2011 10:06:19
        Attributes              force write

    Variable header data:
        Sweep interval:         20000
        *END*