[firebase-br] RES: ¿Cómo conectarse a una Base de Datos de Firebird desde PHP?

Fasystem - Listas listas em fasystem.com.br
Sáb Dez 31 12:02:22 -03 2011

Eu estou aprendendo php e também me bati no inicio para poder acessar o FB.

Va em c:\windows\system32\drivers\etc\services e acrescente:
gds_db           3050/tcp

e depois copie a fbclient.dll para a pasta do php.

Voce também pode habilitar a extension=php_interbase.dll
E depois copiar a fbclient.dll para a pasta do php renomeando a mesma para
gds32.dll

Eu uso a extension php_interbase.dll para acessar o firebir^d 2.5 e tem
funcionado perfeitamente nos meus testes.

Espero ter ajudado.
Um feliz 2012

José A. Silva
Fasystem