[firebase-br] Aplicaciones para celular (teléfono móvil)

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qua Dez 28 08:55:27 -03 2011

Não sei qual a linguagem base que tu conheces, mas me encantei pelo
Morfik, ele cria aplicações web que se conectam nativamente ao Firebird.
Pra quem vem do Delphi é uma mão na roda pois ele utiliza o compilador
freepascal, Além de tudo é free.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem