[firebase-br] Migrar o componente de coneccao

Augusto junior gutopj02 em gmail.com
Seg Dez 26 10:20:27 -03 2011

Primeiramente boas festas a todos e 2012 cheio de saude e realizacoes...

todos meus sistemas estao feitos em d2007 e MDO, mas estou pensando em
mudar para D2009 e como o MDO foi abandonado preciso migrar o componente
de coneccao, minha duvida é se posso durante a migracao usar 2 componentes
de coneccao durante o tempo de migracao..
exemplo vou migrar um sistema por partes e durante o tempo da migracao o
sistema ficara em uso.. entao irei dois componentes de coneccao diferentes e
alguns formularios usando um componente e outros o outro.. isso nao
gera problemas ?

caso nao ha problema pode qual componente é aconselhado?

grato
Augusto