[firebase-br] Duvidas para carregar tabelas

Daniel Ferreira dos Santos df.santo em gmail.com
Sex Dez 23 10:36:17 -03 2011

Não entendi sua dúvida, você quer os dados para montar um script de modo
a preencher as tabelas ou você já tem os dados nas tabelas mas não sabe
como selecionar os registros para apresentá-los na tela ou num relatório?