[firebase-br] RES: Palm ou smart Phone? (Se Possível Urgente)

Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Dez 19 09:44:06 -03 2011

Desculpe cantú, novamente, mas achei que por o sistema que vou fazer será
feito com o Firebird, seria pertinente à lista, pois preciso saber se
rodaria legal, mas se não for assunto da lista, desculpe novamente

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: domingo, 18 de dezembro de 2011 23:26
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Palm ou smart Phone? (Se Possível Urgente)
Prioridade: Alta

Pessoal,

Mais uma vez vou pedir que evitem postar off-topics na lista! Essa já e a
segunda "bronca" que estou dando em menos de 30 dias.
Infelizmente, se isso continuar, terei que tomar medidas mais sérias e
bloquear o acesso de quem desrespeitar a regra, seja postando ou mesmo
respondendo off-topics.

Conto com a compreensão de todos, a fim de manter o excelente padrão que
essa lista sempre teve.

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br -