[firebase-br] Palm ou smart Phone? (Se Possível Urgente)

Dom Dez 18 23:26:04 -03 2011

Pessoal,

Mais uma vez vou pedir que evitem postar off-topics na lista! Essa já
e a segunda "bronca" que estou dando em menos de 30 dias.
Infelizmente, se isso continuar, terei que tomar medidas mais
sérias e bloquear o acesso de quem desrespeitar a regra, seja postando ou
mesmo respondendo off-topics.

Conto com a compreensão de todos, a fim de manter o excelente padrão
que essa lista sempre teve.

[]s
Carlos H. Cantu