[firebase-br] RES: Backup restore

Gmail matheus.oliveira.guerra em gmail.com
Sex Dez 16 09:44:30 -03 2011

Funcionou. Obrigado.

Att,
Matheus Guerra.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Edson Marco
Enviada em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 09:14
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Backup restore

Por que ele está no modo single para administração, ai só permite uma
conexão

para alterar altere o status execute o gfix

gfix -online multi -user sysdba -password masterkey 127.0.0.1:sua_base

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br
 * http://www.edmafer.com.br