[firebase-br] Backup restore

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Sex Dez 16 09:24:05 -03 2011

Tive esse mesmo problema, mas sai da 2.1.4 para 2.5.1, aceitava apenas 1
conexão,
qdo abri o banco pelo ibExpert não havia triggers, procedures, etc...
pois no restore havia dado erro ao restaurar uma procedure.

Pra minha sorte tinha uma cópia fisica do .fdb realizada antes da baixa do
banco,
voltei na copia, reescrevi o procedimento e fiz o backup/restore.

2011/12/16 Edson Marco <edmafer em gmail.com>

> Por que ele está no modo single para administração, ai só permite uma
> conexão
>
> para alterar altere o status execute o gfix
>
> gfix -online multi -user sysdba -password masterkey 127.0.0.1:sua_base

> aplicação

> --
> /*
>  * Edson Marco Ferrari Junior
>  * edmafer em edmafer.com.br
>  * http://www.edmafer.com.br
>  */

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)