[firebase-br] RES: Criar Mestre/detalhe em Memória

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Qua Dez 14 15:28:00 -03 2011

FKs são assunto da lista, mas acho que o nobre colega Hélio pode ter
confundido sua pergunta, pois eu também não achei muito clara.

Você quer saber como criar as relações PAI/FILHOS e/ou como seria a
sequência de gravação dos dados, isto é, criação do ID mestre e
consequente distribuição nas tabelas detalhes.

Qual seria o seu questionamento mais precisamente?

abraços,
Conrado.

Citando Zottis <bzottis em ig.com.br>:

> Desculpe, mas as FKs não são controles do Banco?
>
> Achei que seria pertinente ao assunto firebird.
>
> Desculpem novamente.........

André Conrado
+55 21 88406232

http://andreconrado.net

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13