[firebase-br] UDF para Linux em C

Danilo Miranda danilomibr.listas em gmail.com
Qua Dez 14 10:52:12 -03 2011

Edson, também achamos que o problema era dependências... mas usando os LDDs
da vida, as dependências estão todas ok...

Estamos desconfiando que é algo relacionado ao NTPL, pois no conectiva 10 o
Firebird instalado é o 2.1.1 e não conseguimos instalar versões mais novas
justamente por causa do NTPL.

Nas distros mais novas usamos o firebird 2.1.4 e não conseguimos instalar o
2.1.1 por causa do NTPL...

Será que existe alguma diretiva de compilação no Lazarus que mudaria isso?
Você roda suas UDFs utilizando qual versão do Firebird?

Obrigado
Danilo Miranda