[firebase-br] UDF para Linux em C

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Dez 14 10:32:56 -03 2011

Olá Danilo, se funciona em outra distro, então seu problema provavelmente é
a falta das dependências. Na mensagem de erro ele não informa nada que
possa ajudar a encontrar qual é?

Tente fazer uma aplicação no Lazarus, simulando a função que a UDF deveria
executar e veja se funciona, e se não funcionar ele deve te exibir uma
mensagem de erro mais completa.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br