[firebase-br] Corrupção de Banco de Dados (1.5 x 2.0)

Ter Dez 13 10:14:11 -03 2011

Tenha certeza que a opção forced writes está ligada. Verifique o
hardware do servidor, especialmente memória RAM e HD.

Sugiro tb instalar o FB DataGuard no servidor:
http://www.firebase.com.br/fb/dataguard-firebase.php

[]s
Carlos H. Cantu