[firebase-br] Res: Deadlock

Robson Gomes robsonfg em terra.com.br
Sex Dez 2 14:52:04 -03 2011

sim,  de forma que uma faça e termine o processo depois a outra faça, ou
coloque as duas ações dentro de um mesmo processo

-------Mensagem original-------

De: suporte suporte
Data: 02/12/2011 14:23:36
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Deadlock

Boa tarde a todos...

Tenho uma procedure que atualiza o preço de custo de um item passado como
parametro. Essa procedure faz selects e alguns updates em uma tabela
especifica.
Ate ai tudo bem, o problema e que eu estou com outra procedure que percorre
todos os itens retornados por um select em uma tabela de vendas e passa
esses itens para
a procedure que atualiza o custo do item.
Quando faço isso me retorna o famoso deadlock entre as procedures....
a unica forma de eu resolver isso e mudando a estrutura do meu codigo?
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www
firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.1873 / Banco de dados de vírus: 2102/4652 - Data de
Lançamento: 12/02/11