[firebase-br] Deadlock

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Sex Dez 2 14:49:33 -03 2011

Vamos primeiro entender o PQ do Deadlock.
deadlock se da quando vc tenta acessar um recurso que esta sendo usado ou
alterado naquele momento ou um erro de redundancia, por exemplo , vc tem
uma trigger que altera o preco do produto e que chama uma outra trigger que
altera um outro valor em outra tabela e por sua vez chama uma outra trigger
que altera novamente o preco do produto fazendo assim um Deadlock. entao vc
precisa ver o qual se encaixa no seu problema e resolver. Nao tem misterio
xD

Daniel Roatt
T.I. Bessani Softwares