[firebase-br] Deadlock

suporte suporte suporte.suporte8 em gmail.com
Sex Dez 2 14:19:23 -03 2011

Boa tarde a todos...

Tenho uma procedure que atualiza o preço de custo de um item passado como
parametro. Essa procedure faz selects e alguns updates em uma tabela
especifica.
Ate ai tudo bem, o problema e que eu estou com outra procedure que percorre
todos os itens retornados por um select em uma tabela de vendas e passa
esses itens para
a procedure que atualiza o custo do item.
Quando faço isso me retorna o famoso deadlock entre as procedures....
a unica forma de eu resolver isso e mudando a estrutura do meu codigo?