[firebase-br] contas caixa

Yanisley Mora Ritchie ymritchie em gmail.com
Dom Ago 21 07:37:52 -03 2011

Olha uma solução seria criar contas contingentes que serviriam para que
contabilidade não fique num pé, por exemplo, se vc tem uma conta C3333 e
outra D3333, em cada transação uma recebe o crédito e a outra o débito,
e vice-versa, assim é que funciona a contabilidade.