[firebase-br] Duvida com relação criação de usuario/servidor/cliente

Magno System magno em speet.com.br
Qua Ago 10 15:25:47 -03 2011

Eu discordo, tem como cercar isto sim.

Use um sistema operacional que permita você proteger o acesso físico ao
banco e altere a senha do SYSDBA. Desta forma o usuário não tem como COPIAR
o banco para outro local visto que a pasta do banco estará protegida. As
pasta com os backups também deverão estar protegidas.

----- Original Message -----
From: "Sandro Souza" <escovadordebits em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 10, 2011 2:52 PM
Subject: Re: [firebase-br]Duvida com relação criação de
usuario/servidor/cliente

Bom dia/tarde Carlos.

Nobre amigo, pelo menos no momento presente, ainda não, pois é assim mesmo
que está estruturado o Firebird.

Ao que parece, isso vai mudar na versão 3.0, mas só confirmando com Cantu
para saber se isso ocorrerá mesmo nessa próxima versão.

Aí você conseguirá fazer o controle que deseja.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D