[firebase-br] [OFF - Cantu? o que tu achou da dica ?

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Sex Abr 29 08:55:47 -03 2011

Acho que uma ideia legal, seria colcocar as bases corruptas, e ver quais as
soluçoes as pessoas adotaram para restaurar essas bases, e coloca-las como
soluções para restaurar akela X-Base. Assim teriamos um conhecimento amplo
sobre todas as possibilidades de restaurar :D

Daniel Roatt