[firebase-br] [OFF - Cantu? o que tu achou da dica ?

Matheus Mathias matheus.jgs em gmail.com
Sex Abr 29 08:36:06 -03 2011

Essa ideia é muito interessante, pois muitas vezes você já resolveu um
problema que outro DBA está tendo, por mais que não solucione o problema
dele, dará ao menos uma tentativa para a pessoa...

Grato,
Matheus.