[firebase-br] Sistemas rodando simultaneamente

allamo vericio allamodelima em gmail.com
Sex Set 17 16:10:49 -03 2010

Ola,
Gostaria que alguem me desse um HELP, por favor.
Tenho um sistema que roda com o firebird instalado 1.5, todas as maquinas do
meu cliente
estao usando meus modulo como atalho do servidor principal, me deparei com
um problema
em uma maquina especifica, nela ja existia um sistema financeiro rodando
nela e o firebird instalado nessa
maquina, quando puxei os atalhos do servidor acorre um erro onde diz que nao
foi possivel localizar o
banco de dados, ja tentei rodar meu sistema em base local nesta maquina e
nao deu certo ela nao encontra
o banco de dados.
Como eu faço para rodar meu sistema nessa maquina