[firebase-br] Erro restore

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Qui Set 9 21:23:51 -03 2010

Alexandre,

Obrigado pela ajuda...primeira vez q to usando o FB...tenho um pouco mais de
"conhecimento" no MySql...mas to firme e forte hehehe

Vamos por partes...o index em questão numa tbl possui os campos
DATA,SEQ_LANC,COD_ITEM...em outra o index so tem esses 2 campos
DATA,SEQ_LANC...
dai a tbl 1 possui 6 dependencias com outras tbl's e a segunda possui so com
1 tbl...eliminar as dependencias pode ocasionar integridade do banco?..acho
q sim ne? entao como eu poderia resolver isso?

Agora sobre a versao o banco é um .gdb dai coloquei o FB 1.0...tb mudei pra
versao (no IbExpert) pro FB 1.5 e o resultado é o mesmo..mudando pro 1.0 a
msg foi esta:
This operation is not defined for system tables.
unsuccessful metadata update.
@1.

Novamente obrigado pela ajuda!!

Em 9 de setembro de 2010 17:52, Alexandre Sousa
<dave.malkavian em gmail.com>escreveu:

> No IBExpert tem uma aba chamada Dependencies. Entra lá e procura pelas
> dependências que existem nesse campo.
>
> O @1 é um problema com as mensagens do firebird. Qual versão você ta
> usando? Certifique-se de utilizar a client correta, pois influencia nessa
> "tradução" das mensagens de erros.
>

> []'s
> Alexandre Sousa
>
> ----- Original Message ----- From: "Mario Rodrigues" <