[firebase-br] Erro restore

Luis Asensio luis.asensio.garcia em gmail.com
Sáb Set 11 10:52:35 -03 2010

  Mario,

Se a extensão do banco for *.gdb é possível que o banco tenha sido
criado em Interbase, nesse caso dependendo da versão que foi criada vai
ter uma discrepancia muito grande entre as versões, por isso a mensagem
de tratamento de erro esteja vindo com esse código estranho.

Em relação a mudar a versão do firebird no IbExpert, o drive de
utilização do banco (gds32.dll, que normalmente fica windows/system32)
instalada na sua maquina é o mandatório indiferente da versão escolhida lá.

Tente explicar para a nós mais sobre a historia desse DB. Como foi
criado, se é uma migração. Fica mais facil para te ajudarmos.

Abs.
Luis Asensio