[firebase-br] Como poderia resolver

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qua Set 8 22:53:56 -03 2010

mais ou menos assim

for
 select
    campos
 from
   vendas (base antiga)
into:
  :variaveis
do
begin
  insert into
     vendas (base nova)
        values (SELECT GEN_ID(NomeDoGenerator, 1), variaveis)
end;

ou seja

simplesmente despreze os ids das vendas antigas e insira no banco buscando
do generator atual.

Se for importante que as vendas atuais possuam id maior que as vendas
antigas, faça o processo inverso:

extraia os dados existentes;

limpe a tabela atual;

zere o generator;

insira os dados da tabela antiga na atual usando o generator atual

insira os dados extraídos após inserir os antigos também usando o generator
atual

sds

 Nivaldo Martins
 8º Semestre SI - Unijorge