[firebase-br] Como poderia resolver

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Qui Set 9 10:56:05 -03 2010

Pooow Nivaldo,

Vlw mesmo...vo tentar...

Porem antes de iniciar comecei a fussar e na tbl venda quando abro os dados
e tento navegar da um erro:
Arithmetic overflow or division by zero has occurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
Cannot transliterate character between character sets.
e somem todos os registros...dai abro novamente e so aparecem 118
registros...intercalados..ou seja cod 113 114 120 154 etc... alguma idéia do
q possa ser???
porem no select aparecem todos os cod's...

[]'s