[firebase-br] Como poderia resolver

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Qua Set 8 19:02:43 -03 2010

Prezados,

Recebi uma missão quase impossivel...quase pq na informática nada é
impossivel hehehe
To com o seguinte problema...tenho uma base de dados de vendas...ou seja ( o
mais importante) vendas e itens_vendas...dai deu uma bronca e fizeram backup
e limparam tudo e pra eles o problema foi resolvido!!!
Bom hj fui procurado para saber se daria para eu juntar a base que estava
com problema com a base atual...a pergunta é a seguinte como faço para que o
vendas.id_venda (autoincremento) fique com o mesmo valor de
itens_idVenda...alguem poderia me dar uma luz?
Vlw's