[firebase-br] Como poderia resolver

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qua Set 8 19:17:42 -03 2010

Olá Mário,

poderia ser mais específico? Você quer juntar os registros da tabela antiga
com os registros da nova base? Os registros são os mesmos. O que exatamente
precisa? Não entendi direito. Explique mehor

Sds,

Nivaldo Martins
8º Semestre SI - Unijorge
Salvador - BA