[firebase-br] Quando sai o livro novo com novos recursos do Firebird 2.5 Cantu

Sex Out 29 08:17:51 -03 2010

CMG> Ja tem planos para livro novo do firebrid 2.5 Cantu?

Infelizmente, não tenho planos ainda. Eu realmente gostaria de lançar
pelo menos mais um livro, mas o tempo exigido para escreve-lo é grande
e, infelizmente, com o atual modelo de negócio desse mercado, o
retorno financeiro para o autor é mínimo.

Talvez valha mais a pena esperar pelo FB 3, realmente não sei....

[]s
Carlos H. Cantu