[firebase-br] Quando sai o livro novo com novos recursos do Firebird 2.5 Cantu

josué josue em ciberpoint.com.br
Sex Out 29 09:31:03 -03 2010

Uma idéia!    Absurda?, desculpe se for. rsrs

E se fosse lançado como pré-venda de seu livro de forma eletrônica. Tipo
PDF.
Contrato de risco, cada um deposita em uma determinada conta o valor
hipotético e se chegar ao mínimo suficiente vc entrega o dowload, se não
devolve o dinheiro descontadas as despesas. garanto que sairia por um valor
muito abaixo do "livro de papel". Lógico que depois de algum tempo ele vai
cair na pirataria, o de papel cai do mesmo jeito (xerox que o diga), mas
garanto que muita gente vai continuar comprando.
Eu prefiro pagar um livro eletronico seguro, do que fazer um download com
virus.
É só uma ideia, quem sabe?
Se fizer, sou o primeiro da lista.
Obrigado.
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, October 29, 2010 8:17 AM
Subject: Re: [firebase-br] Quando sai o livro novo com novos recursos do
Firebird 2.5 Cantu

CMG> Ja tem planos para livro novo do firebrid 2.5 Cantu?

Infelizmente, não tenho planos ainda. Eu realmente gostaria de lançar
pelo menos mais um livro, mas o tempo exigido para escreve-lo é grande
e, infelizmente, com o atual modelo de negócio desse mercado, o
retorno financeiro para o autor é mínimo.

Talvez valha mais a pena esperar pelo FB 3, realmente não sei....

[]s
Carlos H. Cantu