[firebase-br] Arithmetic overflow

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qui Out 14 12:35:50 -03 2010

Isso ocorre quando você tenta incluir um valor maior do que o campo suporta

Casos muito comuns são de strings maiores do que o campo definido ou ainda
PK's usando inteiros ou smallint que ultrapassam o valor máximo. Sugiro que
você reveja as informações que vai guardar nesta tabela e a definição dos
campos. Simplesmente recriá-la pode fazer com que esse problema volte a
acontecer (geralmente quando estiver em produção) E isso não é bom.