[firebase-br] trigger after insert or update

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Sáb Nov 27 03:53:01 -03 2010

é isso mesmo,
esse exemplo tirei de um tutorial de firebird na internet...
inserting, updating e deleting são os modos pelos quais a tabela foi
chamada.
mas não funciona.
Em 26 de novembro de 2010 22:03, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com