[firebase-br] trigger after insert or update

Sex Nov 26 23:03:10 -03 2010

CREATE TRIGGER xxxpp FOR movicaixa
AFTER INSERT OR UPDATE
AS BEGIN
  IF INSERTING THEN
   INSERT INTO script_s (numero) VALUES (100);
  ELSE
   INSERT INTO script_s (numero) VALUES (200);
END;

olha não tenho muito conhecimento de linguagens procedurais de bancos de
dados mais esse if inserting ele funciona para os estados da tabela algo
assin if inserting then
else if updating then

else if deleting then creo que seja assim