[firebase-br] [firebase] Log Linux

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Nov 25 13:46:18 -03 2010

Bom, como eu pego o pacote no site oficial do firebird, faço a instalação em
/opt/firebird. Logo, os logs estão estão neste diretório. No GNU/Linux há um
diretório de logs específico (/var/logs). Se você instalou uma versão do
firebird que vem com a distro, pode acontecer remotamente do log estar neste
diretório.

Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer