[firebase-br] View em base de dados diferente

Marcos Dias Vendramini mdv em omegasistemas.com.br
Qua Nov 24 11:29:32 -03 2010

Bom dia pessoal.

A minha situação é a seguinte. Tenho uma base de dados para o setor
Administrativo e uma para o financeiro.
E infelizmente não posso junta-las, pois são de sistemas diferentes.

Mas eu preciso de alguma forma, acessar os dados do financeiro pelo
administrativo, e sei que o firebird não oferece suporte a isso diretamente
(por INNER).

Gostaria de saber se é possível criar uma VIEW de uma tabela do financeiro,
dentro da base de dados do Administrativo.
Isso é possível? Alguem tem idéia de como fazer isso?

Desde já agradeço.
Att. Marcos Dias Vendramini