[firebase-br] DownGrade Firebird 2.5 para 2.1

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Dom Nov 21 13:09:33 -03 2010

se nao der certo mesmo, tente exportar o banco pra um arquivo.sql...
talvez resolva...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"