[firebase-br] DownGrade Firebird 2.5 para 2.1

Cleber Moises Grings grings em grings.eti.br
Dom Nov 21 13:02:56 -03 2010

Não deve funcionar, na versao 2.5 teve alteracao no ODS, na estrutura
interna do firebird mudou de 11.1 para 11.2
Mais não fiz testes

Cleber

"Rafael Henrique Gumiero"  escreveu na notícia da
mensagem:AANLkTi=nnR4KTcB+LkZw9zJig-PgY0wk5yb+Okjj6hGH em mail.gmail.com...

Eu utilizei o -t Transportable.